04 novembro 2010

Estado de saúde do Bispo Tid é estável :: Sistema Gospel

Estado de saúde do Bispo Tid é estável :: Sistema Gospel: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

2 comentários:

Anônimo disse...

Aos berros os partores ''Esse(a) senhor(a) desenganado pela medicína está totalmente curado pela sua doença aqui diante de seus olhos'' . Se curam milhares de pessoas nos cultos porque não curaram o Bispo Tid que por sinal seu próprio filho? Sou ex evangélico sem emprego minha mãe morreu de doença que a minha igreja disse ter curado e meus filhos estão passando fome .

Unknown disse...

Caro Anônimo,
Eu tenho orado para que o nome do Senhor seja glorificado através deste incidente que acometeu o Bispo Tid. Deus é soberano, e na vida de Jó, seus 10 filhos morreram e dos lábios daquele homem fiel, não saíram blasfêmias, como satanás gostaria. Nossa fé é provada. Jesus nos deu exemplo de submetermos nossas vidas a soberana vontade de Deus,... se possível afasta de mim este cálice, mas que seja feita a tua vontade. Já vi a Bispa declarar, se Ele sobreviver te louvarei se o Senhor o recolher te louvarei.
Tenho servido a Deus numa igreja saudável, onde a presença de Deus tem curado,libertado e restaurado vidas. Minha casa viveu esses milagres. Meu esposo tinha um anefermidadeno coração, os exames ja haviam comprovado e ele seria submetido a um cateterismo, corria o risco de aos 30 anos de idade ter um infarto a qualquer hora; oramos e declaramosa palavra de Deus, santificamos nossas vidas, consagramos ao Senhor, e ele foi totalmente curado. Meus 3 filhos tinham astigmatismo a caçula usava óculos de 5 graus com 6 anos, e foram curados totalmente. Em nossa igreja havia uma criança autista, e tinha uma carteirinha que comprovava ter deficiência mental, no japão onde vivo, há este documento, e há pouco mais de um mês com lágrimas o médico teve que atestar e recolhereste documento, a Naomi está curada!

Jesus vive e é real. Existem igrejas com motivações erradas, prestarão contas pelo engano e falsas porofecias.

Existem sinais que seguirão os verdadeiros, a presença de Deus se manifesta com sinais, prodígios e maravilhas,não emocionalismo e carnalidade religiosa.

Sua situação, é a própria palavra que diz que um abismo chama outro abismo, é apostasia. Arrependa-se, busque ao Senhor, Ele quer cuidar de Ti.

Existem ministérios sérios, como a Comunhão Cristã Abba, Insejec, Bola de neve. Ne diga em que lugarvocê vive para que possa indicar-lhe um lugar para que vc possa ser restaurado e poderosamente usado pelo Senhor Jesus.