14 dezembro 2010

Meu Shofar

Deus é bom! O Papai me mima...
Dia 6 eu estava falando com o Senhor: Eu quero um shofar, eu quero um shofar, eu quero um shofar...parecia criança. Eu sabia que só teria por intervenção divina.

Há alguns anos tornou-se bem difícil trazer do Brasil este instrumento, é necessário tirar documentação e as importadoras não estavam trazendo mais, e até mesmo para pedir para alguem trazer era constrangedor porque é necessário vir em bagagem de mão. Só o Papai podia me dar um...

Ele falou claramente comigo: Entra no site rakuten e digite SHOFAR.(http://item.rakuten.co.jp/goodgem/c/0000000127) Corri para o computador, e para minha surpresa, há no japão uma loja em Nara de produtos evangélicos, japonesa que trás todos os tipos de shofar para o japão. Os valores são de 3000 ienes a 29000 ienes. Fiquei histérica de tanta alegria.

Comprei um shofar de carneiro SHB (tipo mais raro) com bocal um pouco maior de 30 cm de comprimento com som mais grave que o de carneiro SHC. Por apenas 3000 ienes / 30dolares,  no brasil ele está320 reais (http://shofar.webnode.com/loja/)

Agora é só estudar   http://shofar.yoddesign.com/pshofar.htm