23 fevereiro 2010

Alegria - piano Espetacular!!!



Esta canção tem um significado totalmente especial em minha vida. Marcou uma época muito especial em minha vida com Jesus (quem vive comigo sabe).

Posse de promessas, vitória sobre a morte, romper em paixão pela palavra. Vida abundante literalmente.

E sei que vivi o poder da Palavra de Deus em minha vida. Ler a bíblia em quantidade e com com compromisso foi um divisor de águas.


Sem contar que quando eu assistia diariamente, diversas vezes o clip, nem imaginava que um dia o Senhor me capacitaria neste maravilhoso instrumento. (por falar em clip do André, quando vejo ele receber prêmios por seus vídeos serem os mais vistos, sei que tenho parte de culpa nisso rsrsrs)






A intensa paixão com que ele toca e adora sempre me inspirou. Recordo-me de uma noite em fevereiro de 2008 em que assistia no jantar (coitada da minha família...) pela nogentésima nonagésima nona vez(999ª) este louvor e houve um renascer dentro de mim de desejo de tocar piano, paixão como tive há 12 anos logo que converti-me e havia ressequido. Fiquei como que sedenta num deserto, queria demasiadamente tocar. Foi quando o Emerson disse, vou contar pro pastor que você tocava teclado em Hiroshima...quase tive um treco. Eu tinha mais medo de um piano do que de cobra!!!

O mesmo Deus que há 5 anos disse que eu não me preocupasse com minhas mãos porque Ele mesmo adestraria ( e eu pensava que seria no violão, de  quem eu não tinha medo, rs)  foi  o mesmo que me chamou, capacitou, me presenteou com um piano e me confiou este ministério.

Só Deus sabe a ALEGRIA dentro de mim quando sentei naquele Piano K Kawai na igreja japonesa, nem sei como consegui tocar.


Que eu seja uma adoradora tão apaixonada que contagie, assim como o André foi instrumento de Deus e ainda é em minha vida!!!

A alegria do Senhor é minha força!!!