22 abril 2008

11 anos no Japão

Os anos passaram, as crianças vieram, as crianças cresceram, e graças a Deus, Ele é fiel!
Conforme a promessa de que em alegria sairíamos e em paz seríamos guiados, assim tem sido nossos dias.
Entendemos claramente o chamado ministerial que temos aqui. A seara é grande e poucos são os ceifeiros.
Tem sido lindo ver japoneses renderem-se ao Senhorio de Jesus. Pessoas que nunca conhecerem a Luz, viveram em trevas, e quando a verdade resplandece aos seus olhos, servem a Deus com tamanha intensidade e paixão que envergonha qualquer um nascido em país Cristão!

Onde há abundância de águas há desperdício. No Brasil há rádios gospel, igrejas em toda esquina, programas de televisão, livros e versões diversas da bíblia, e poucos servem a Deus com inteireza e paixão. Se contaminam com lixo religioso, com toda imundícia que a televisão despeja em suas casas, não vigiam o falar, sendo ignorantes ao que a Palavra diz, que: TODOS prestarão contas de TODAS as palavras que proferiram.
E o pior é que em países como o Brasil e em toda a América, toda casa tem uma bíblia, e a maioria não têm vergonha na cara, porque criticam quem lê e obedece, e não firmam um propósito de conhecê-la. Aprofundam-se em assuntos que não geram vida nem esperança, sabem criticar seus governantes, mas nunca oraram para que estes deixem de servir as trevas e andem na Luz de Cristo.

Temos muito o que aprender com este povo que jamais ouviu um "Pai-Nosso". Nunca tiveram uma bíblia em suas mãos.

Naquelas horas em que tivemos medo, e fizemos uma oração ao Papai do Céu, foi porque vivíamos num país cristão. Porém aqui, nesta hora difícil, eles se matam, porque nao têm um Consolador.
Este é um país com o maior número de suicídios. Já ouviu falar de crianças de 11 anos se matando?

Chorem pelo Japão, orem pelos que fazem a obra do Senhor nesta nação!

Nenhum comentário: