06 dezembro 2007

Influenza

Que dia...
Além de aguentar a japonesa namorada do meu Hancho (chefe) que resolveu implicar comigo, hoje foi dia de vacinação contra influenza lá na fábrica.
Em 10 anos nunca tomei e por 2 vezes peguei esta gripe fortíssima que derruba qualquer um.
0,5 ml dolorisísimo de serem aplicados. E o Gustavo ainda queria que eu fizesse hora extra; UFF! Fui.
Tá um frio de tricar, nunca vi um outono tão congelante, a máxima hoje foi 5 graus! Quem merece.
Pra completar meu amorzinho tá de yakin ( turno noturno).
Preciso dormir, mas o braço dói pra caramba.

Cancelei minha conta de orkut.
Baita perda de tempo... à luz da Palavra, o orkut se desvanece:
"não vivam como os gentios na inutilidade dos seus pensamentos"(Ef 4.17)
"Evite as conversas inúteis..."(1Tm 6.20)

É necessário que Ele cresça e eu diminua dentro de mim
Pra que os cegos vejam
Pra que os coxos andam
Pra que o surdos ouçam e o morto venha ressucitar
Pra que a igreja cresça e em santidade avance
Vista as suas vestes pra com o noivo se encontrar
Mais de ti e menos de mim
Jesus

2 comentários:

Anônimo disse...

orkut é perda de tempo??
creio que tudo depende da utilização..
tenho uma conta no orkut e evangelizo diáriamente pessoas do mundo inteiro pelo orkut.. :)

todos os meios de comunicação se tornam benção quando utilizados pra glória de Deus

fique na paz.

Unknown disse...

Dentro do meu contexto diário, tenho administrado meu tempo centrado num propósito já bem claro do chamado de Deus para minha vida. Conheço muitos irmão que abençoam através do orkut.
Por muitos anos usei também.

A nação japonesa está ao meu redor, diariamente há suicídios, abortos legais e vidas aprisionadas a um culto xinto-budista. Só tenho 24 horas por dia, para administrar minha vida neste campo missionário.
Mediante isso, o orkut se desvanece.
Prestarei contas, de cada dia que vivi nesta nação.

No amor de Cristo.

Fernanda